domingo, 13 de abril de 2008

RECORDE!! CONSEQUI!!

Meua amigos, participei hoje da meia maratona corpore, uma ótima prova com mais de 11 mil corredores nas duas provas, pois teve tambem uma corrida de 5.500 km, bom eu treinei para tentar baixar meu tempo em relação ao ano passado e se possivel bater meu recorde, mais onten tive um dia de muito trabalho, pois hoje seria enchido uma laje na minha casa, e tive de ajudar a subir vigas para preparar a laje até as 18 horas, a noite quase não dormi, acordei as 3 horas da manhã e não conequi dormir mais, quando levantei estava com os braços dolorido e as pernas pessadas ai pensei já foi tudo por agua abaixo, mais com muita garra, graças a deus fiz uma ótima prova batendo meu recorde pessoal com um tempo de 1.35,44 no meu cronometro, mais não sei porque na classificação fiquei com 1.37,21 na 693 posição num total de 5273 corredores que terminaram a meia maratona. isso é gratificante para a gente, saber que nossos treinos não foram invão.

Nenhum comentário: