domingo, 19 de maio de 2013

CIRCUITO ATHENAS 2013 10KM!!

Participei hoje da primeira etapa do circuito Athenas etapa de São Paulo, realizada na Marginal Pinheiros, num percurso de 5km ida e volta todo plano, prova que se voce estiver bem é para bater seu recorde, no meu caso eu estou com uma leão na coxa, inflamação na sola do pé que esta doendo muito, fiquei  a semana toda sem treinar para poder participar da prova sem dor que não foi o caso, apartir do 6km começou a dor, mais corredor não desiste, fui até o final tentando fazer o melhor possivel e acabei  fechando os 10km em 45:22, fiquei chateado mais feliz por ter completado mais uma prova.
Agora tenho que continuar o tratamento para participar da etapa de Itanhaem em 16/06 e Bombeiros 30/06, a meia de Porto Alegre, eu já estou quase jogando a toalha...

Nenhum comentário: