sábado, 13 de abril de 2013

MEIA MARATONA ASICS RIO DE JANEIRO!!

Depois de varios anos de corridas e de vários anos dizendo que no proximo ano ia participar de uma prova no Rio, Domingo finalmente participei pa 1º etapa da Golden Four 21K da Asics.
Bom Eu e Meu  Amigo e Treinador Eduardo Bausas saimos de São Paulo as 11:hrs da manhã de carro rumo ao Rio, chegamos lá as 16:30, pegamos o Kit e famos para Ipanema onde irianos ficar, saimos para dar uma caminhada fomos até Copacabana e voltamos + de 6 kms, jantamos e fomos tentar dormir, coisa que não conseguimos, eu não dormi mais de uma hora, levantamos as 4:30 da manhã  para pegar o taxi para ir até a largada da prova que ficava +- uns 40 minutos de carro, a largada foi as 7:00 horas com uma temperatura na casa dos 25 graus, avenida plana até os 16 km ai vinha uma subida num viaduto que como disse um carioca que encontrei na retirada dos kits disse que era a subida da Rubem Berta de São Paulo. e que q umidade ia matar a gente, ele tinha razão! depois dessa subida vinha  um tunel que parece que não tinha ar, a gente ficava meio tonto, depois vinha uma descida e depois era plano até o final no Leblon. Tinha em mente tentar bater meu recorde nos 21 km, + sem dormir, subidas tunel e principalmente a umidade acabou com os planos não só de mim. mas de muitos corredores de bater seus tempos, todos que conversei fizeram tempos acima do esperado, mas gostei muito do percurso, da Cidade Maravilhosa, quando eu puder voltar. vou com certeza, porque agora eu já conheço um pedacinho do Rio de Janeiro.
Meu tempo foi 1:40:18 e do Eduardo 1:38:20.

Nenhum comentário: