domingo, 1 de julho de 2012

CORRIDA DOS BOMBEIROS 2012!!

Participei hoje da 17º etapa da corrida dos bombeiros 2012, realizada na região do Ipiranga, ao lado do Museu no Parque D. Pedro, a largada foi exatamente as 8:00hrs da manhã com um lindo dia de sol, eu não esperava muito dessa prova, porque venho de uma desgastante Maratona a duas semanas e não fiz um treinamento para a prova, mais me senti até bem, manti o ritimo e acabei fechando os 10KM em 44:41 ficando com a 386 colocação geral e 52 na faixa étaria, fiquei feliz com esse tempo, deu até para fazer uma amizade durante a prova rsrsrsrs, no km 6 uma pessoa do meu lado perguntou se eu estava marcando o tempo? eu disse que sim e estava com 26:10 de prova, ele disse que era a primeira prova de 10km dele, e fomos juntos até o final, chegando lá ele agradeceu muito por ter dado uma forcinha para ele, Esse cara é o Adilson Marques de vila Formosa, vou fazer a inscrição dele para a etapa de corrida de rua aqui em Pirituba dia 12/08 e Lapa dia 26/08.
A minha proxima se´ra dia 22/07 16km circuito Atenas.

Nenhum comentário: