domingo, 17 de junho de 2012

MARATONA DE SÃO PAULO 2012!!

Acordei hoje as 5:30 hrs da manhã para participar de mais uma Maratona de São Paulo a largada foi na Av. Roberto Marinho , passando pelo Parque Villas Lobeo Usp Av. Politcnica e voltando para a chegada no Ibirapuera, Bom fazer uma Maratona não é fácil, voce tem que se preparar bastante e no dia da prova voce tem que estar em um dia bom, foi o que não aconteceu comigo, trenei bastante e esperava fazer minha melhor Maratona, mais desde a largada senti que não estava em um dia bom, mais fui levando bem com tempo abaixo do programado para a prova até os 25km, apartir dai comecei a sentir mal, já estava faltando um pouco de pernas e parece que a pressão subiu, meus ouvidos comecaram a tampar e depois as caimbras apartir do km 35, mais um Maratonista não desiste jamais, quer chegar até o fim, acabei fechando a prova com 3:50:07 ficando na 647º Geral e 108º na faixa étaria.
Agradeço a Deus por mais essa oportunidade.
647� 3021 PEDRO AUREO CASSARO CARDOSO 48 M4549 108 LOJAS CARDOSOCICLOS 03:51:37 03:50:07

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Pedrão, tem que se ter muita garra para não parar, eu não sei se vou tão longe como vc, mas quem sabe em dois anos eu troco o foco, por enquanto os 10km tem me alegrado!

Regis..."amocorrer" disse...

parabéns pela conquista...otimo tempo