domingo, 17 de junho de 2012

MARATONA DE SÃO PAULO 2012!!

Acordei hoje as 5:30 hrs da manhã para participar de mais uma Maratona de São Paulo a largada foi na Av. Roberto Marinho , passando pelo Parque Villas Lobeo Usp Av. Politcnica e voltando para a chegada no Ibirapuera, Bom fazer uma Maratona não é fácil, voce tem que se preparar bastante e no dia da prova voce tem que estar em um dia bom, foi o que não aconteceu comigo, trenei bastante e esperava fazer minha melhor Maratona, mais desde a largada senti que não estava em um dia bom, mais fui levando bem com tempo abaixo do programado para a prova até os 25km, apartir dai comecei a sentir mal, já estava faltando um pouco de pernas e parece que a pressão subiu, meus ouvidos comecaram a tampar e depois as caimbras apartir do km 35, mais um Maratonista não desiste jamais, quer chegar até o fim, acabei fechando a prova com 3:50:07 ficando na 647º Geral e 108º na faixa étaria.
Agradeço a Deus por mais essa oportunidade.
647� 3021 PEDRO AUREO CASSARO CARDOSO 48 M4549 108 LOJAS CARDOSOCICLOS 03:51:37 03:50:07

2 comentários:

Diego Oliveira disse...

Parabéns Pedrão, tem que se ter muita garra para não parar, eu não sei se vou tão longe como vc, mas quem sabe em dois anos eu troco o foco, por enquanto os 10km tem me alegrado!

Regis..."amocorrer" disse...

parabéns pela conquista...otimo tempo