terça-feira, 24 de julho de 2012

16KM CIRCUITO ATHENAS 2012!!

Domingo acordei as 5 hrs da manhã para participar da segunda etapa do circuito de corrida Athenas ralizado na Marginal Pinheiros com a largada em frente ao Hotel Transamerica, a largada foi as 7 hrs da manhã e eu quase perdi a largada devido o grande congestionamento na chegada do evento, eu participei da prova de 16 km tendo tambem uma de 4 km e outra de 8km, durante as duas ultimas semanas eu quase não treinei devido ao frio qe fez e tambem de uma dor no joelho, assim fui para a prova sem grandes pretenções, querendo complear os 16kms abaixo de 1:15:00, mais me senti bem, imprimi um ritmo e acabei fechando os 16 kms  bem abaixo do esperado 1:11;22, ficando em 121º lugar no geral, gostei do tempo e agora vou participar de duas provas de 5km Pirituba e Perus em agosto.

Nenhum comentário: