domingo, 27 de outubro de 2013

CORRIDA CROSS CLUBE CAMPESTRE JARAGUA 2013!!

Depois de 4 meses parado, fazendo tratamento, alongamentos, fortalecimento coisa e tal, e praticamente sem treino, resolvi participar dessa prova, que é maravilhosa, o percurso esse ano mudou totalmente, passando ser 70% terra com muitas subidas e descidas, percurso duro, mais muito bonito e bom, basta estar bem treinado para subidas.
Eu fui mesmo para participar e conhecer o novo percurso, fiz 5 km uma volta, para 10km era duas, e para minha supresa achei que fui bem , fechei em 27;08 18º lugar geral, para voce ter uma idéia, o Ganhador dos 10 km faz 31:00 min numa prova normal. hoje ele ganhou com 38:58, o Segundo 44:50 e o terceiro foi o Rogério da minha equipe Lojas Cardoso com 46:30, ganhamos também o troféu de maior equipe.

Nenhum comentário: