domingo, 19 de junho de 2011

MARATONA DE SÃO PAULO!! TERRIVEL ATÉ PARA OS QUENIANOS!!


Participei hoje da Maratona de São Paulo, não estava bem treinado, porque meu joelho sentiu em uns dos lomgões e tive que para os treinos e só no final consequi fazer mais um treino de 30km e assim fui tentar terminar mais uma maratona, mais não imaginava sofrer tanto, alias não fui o único, até os Quenianos reclamaram da umidade e calor, teve gente que não consequi terminar os 25km, no final nunca tinha visto tanta gente caminhando e sentindo caimbras, eu comecei a sentir logo após os 25km, mais fui levando, apos os 38km foi ficando pior até o final, mais consequi terminar em 4:02, esperava terminar abaixo de 3:50, mais fiquei feliz em terminar e meu joelho não sentiu nada, agora estou apenas com as pernas doloridas.
Pior foi ir com dois carros e ter que voltar em dois taxi rsrsrs, na ida o Natan não consequi acompanhar o Val e acaboi indo para a ponte estaiada, e para completar o Val deu a chave do carro dele para o Natan isso no meio da prova, como ele acabou sentindo no km 18 ele abandonou a prova e foi para o carro e ficou esperando a gente lá na ponte estaiada, como a gente não encontrava ele no Ibirapuera resolvemos pegar o taxi e deixar o outro carro no Ibirapuera com todas as coisas lá rsrsrsrs. Coisas de corridas!!!
Parabéns a todos os maratonistas que participaram da prova...

2 comentários:

Regis..."amocorrer" disse...

0la...pena que na muvuca da saida nos perdemos, mas vc fez uma boa maratona, parabéns!

Daniela Barcelos disse...

Oi Pedro, parabéns pela maratona!!! Concluiu em um excelente tempo!
Sobre as corridas que falou, faz somente para a prova aqui do Pq. Toronto, pois nos dias das outras etapas tenho corrida marcada. Obrigada por lembrar de mim.
Parabéns mais uma vez pela maratona!