domingo, 5 de junho de 2011

10K BRASIL 2011!!


Participei hoje da corrida 10k Brasil, realizada na região do parque do Ibirapuera São Paulo, com uma manhã gelada e uma largada exatamente as 7:15 da manhã, acho que tinha +- uns 5.000 loucos por corrida para participar dessa festa. Eu tinha a intenção de fazer a prova num tempo de 48 minutos, porque depois estava combinados de voltar correndo para fazer mais de 30km como treino para a maratona, mais começando a correr, estava bom para correr e depois dos 5 kms resolvi forçar um pouco e fechar em menos de 45 minutos e deu certo fechei em 44:40 e com certeza acho que fiquei entre os 200 corredores. Apos a prova saimos em direção ao Parque Vila Lobos depois voltamos até a Praça Panamericana e voltando até Pirituba fazendo um total de 31km, só que meu joelho sentiu um pouco, vou cuidar dele para ver se vou consequir terminar a Maratona dia 19/06.
Bom treinos a todos!!

2 comentários:

Regis..."amocorrer" disse...

0timo tempo e um exelente treino boa sorte na maratona!

Alessandro S Silva disse...

realmente um pouco de 'loucura' ajuda para acordar nesse frio, em pleno domingo, para correr.

Boas Corridas!!

Alessandro
http://blog42195.blogspot.com/
@alesilvabr