domingo, 12 de setembro de 2010

MEIA MARATONA PRAIA GRANDE!!


Participei hoje da 7º meia maratona praia grande no litoral Paulista, uma prova realizada em apenas 4 ruas, uma até os 10km que foi uma sofrimento enfrentar um vento contra o tempo todo, depois 500 mts até a beira mar, ai que veio o maior de todos os sofrimentos, bom eu não estava com grandes pretenções nessa prova porque quase não trenei devido uma sinusite, tomei antibiótico até guarta feira depois antiflamatório no sabado e hoje cedo. Bom larguei e fui enfrentado bem aquele vento passei os 10km para 46,20, na volta era o sol na cara chegando nos 15kms o relógio marcava 1:10 até ai tudo bem, dava para fechar na casa de 1:38, tomei um gel e ai tudo começou a cair, fiquei meio tonto, as pernas começaram a pesar e tive decaminhar um pouquinho voltei a correr mais não dava, tive que caminhar um pouquinho mais tres vezes para baixar os batimentos e fui me arrastando até o final fechando em 1:44 para receber duas bananas no kit. ha depois resolvi medir a pressão estava 11X6 e a enfermeira mandou eu comer frutas kkkk.

Nenhum comentário: