domingo, 23 de maio de 2010

MARATONA DE SÃO PAULO 2010!!


A MAIS SOFRIDA DE TODAS!!

Só hoje resolvi relatar o que senti na participação da maratona de são paulo 2010, como todo mundo sabe que a largada é as 9:00 da manhã, um absudo mais não tem jeito, tivemos que encarar o sol que chegou aos 30 graus as 12:00hs , até os 21km fiz tudo no planejado, mais após os 22km comecei a sentir as pernas e depois dor nas costas devido uma gripe que chegou justamente 3 dias antes, fazer uma maratona com gripe é muito dificil, no 27km resolvi que ia abandonar a prova e ia pegar o onibus dos 25km, assim parei, sentei na guia e fiquei passando gelo nas pernas, depois de +- uns 15 minutos ali, resolvi esperar meu amigo chicão que estava por passar, mais resolvi continuar a correr na frente dele até que ele me acompanhase, e assim fui indo até que no 38 km estava o luiz alberto que tinha corrido os 10km me esperando para me dar uma força, e que força ele me deu, não deixou eu caminhar para descançar um pouquinho, e assim fomos juntos até a chegada fechando a mina sétima maratona em 3:51,12, sofri muito, mais valeu a pena.
2011 tem mais!!

Nenhum comentário: