domingo, 30 de maio de 2010

25 KM CORPORE 2010, UMA GRANDE FALHA!!


Hoja acordei as 4:38 da manhã para participar dos 25 km corpore 2010, saimos para a região do joque clube as 5:30 eu o sr. mario e o chicão, chegamos na marginal pinheiros as 5:55 e já tinha um emorme congestionamento para chegar no tal estacionamento que era pago 15,00 dentro do joquei clube, e o tempo foi passando e a gente não conseguia chegar, foi quando eu disse para o chicão ir retirar os nossos kits e vir ao meu encontro ou esperar ao lado da largada, e assim eles foram para lá e eu fiquei na fila e o tempo foi passando e todos que estavam ali não sabia o que fazer porque estava dando a hora da largada que era as 7:00, derepente os carros da frente começaram a voltar dizendo que tinha sido fechado o estacionamento, foi uma correria geral todo mundo querendo arrumar um lugar para estacionar, resolvemos parar do outro lado da avenida, mais logo o guarda gritou que ia multar, acho um absurdo eles não liberar no dia da corrida, a avenida estava até fechada para o transito geral, na correria achei um lugar para parar +- a um km da largada e já era 7:00, sai na correria para a largada e cadê meus amigos com os chips? fiquei correndo pra lá e pra cá na tentativa de encontralos e nada, a largada foi atrasada em mais de 15 min e não encontrei eles, dada a largada eu fiquei puto da vida, e agora correr sem chips? passou todos os corredores e depois os caminhantes e resolvi sair correndo para ver se encontrava eles no meio da prova, depois do primeiro km encontrei meu amigo adilson que estava sem inscrição, contei o acontecido e fomos juntos sempre olhando para ver se via o chicão e o sr mario, mais nada, nessa altura eu já tinha resolvido que so ia fazer os 12.500km, após os 8km resolvi forçar um pouco para fechar em menos de uma hora e o adilson foi ficando para traz, e quando estava chegando vi o sr mario e o chicão parados, eles simplesmente não largaram, ficaram mais de uma hora para pegar os kits, coisa que não acontecia na corpore, mais hoje foi uma desorganização geral, muita gente reclamando e largando atrasados, eles como não me encontraram achava que eu tambem não tinha largado sem o chips e no fim niquem correu os 25 km 2010, eu pelo menos fiz 12.500, mais sem efeito de classificação, isso nos deixou bastante triste, espero que isso não volte acontecer novamente.

Um comentário:

Regis..."amocorrer" disse...

realmente foi uma falha imperdoavel, assim com vc a carioca so cosnegui largar as 7"45 foi ruim mesmo.