quarta-feira, 14 de abril de 2010

CIRCUITO OSASCO 2009!!



No ano passado eu participei do circuito osasco de corridas 4 elementos, foram 4 corridas muito boas, bem organizadas, um ótimo kits com um preço bem legal na casa de 35,00 por corrida, juro que fiz boas provas com um tempo bom, e no final tinha trofeu na faixa etária para os tres primeiros colocados. Bom jamais passou pela minha cabeça ganhar um trofeu entre os tres primeiros colocados na minha faixa etária, achei que eles já tinha feito essa premiação, quando semana passada recebi um email da organização dizendo que no dia 12/04 haveria um jantar para a entrega dos trofeus aos ganhadores, e tinha uma lista com os nomes dos ganhadores e na hora nem abri para ver, uns dois dias depois resolvi abrir a lista e para minha grande supresa vi o nome da minha equipe lojas cardoso e quando vi o nome, era o meu, não queria acreditar eu...?? mais era verdade fiquei em 2º lugar, e para completar a equipe levou mais tres trofeus, o Roberto ficou em 2º, o Paulo tambem em 2º e o Adilson em 3º, assim fomos para osasco na segunda feira as 19 hrs para o jantar e receber nossos primeiro trofeu, chegando lá o shopping estava fechado por falta de energia, caramba é muito azar, no fim ficamos sem o jantar mais recebemos os premios rsrsrsrs.o jantar vai ser outro dia.
Este ano tem mais, a primeira etapa vai ser dia 21/04. 4 e 8 km inscrição no site www.circuitoosasco.com.br e no ativo.com

Um comentário:

Regis..."amocorrer" disse...

que legal....parabéns...ess ano tb terá premiação?vou entrar..abcs nos vemos por lá...