sexta-feira, 2 de abril de 2010

30 DIAS PARA UM GRANDE DIA!!!

02/04/0210 A 02/05/2010 são apenas 30 dias para a grande maratona de são paulo, quem não começou ha fazer seus treinos a uns dois meses atras, não vai consequir fazer essa maratona com qualidade, eu estou firme nos treinos longos, amanhã tem mais um de 28 km, vou levantar as 5 hrs da manhã para encarar, sei que muitos vão dizer porque as 5hrs? é que tenho que trabalhar, sei que é dificil levantar essa hora para treinar, mais sempre foi assim, espero que guando eu aposentar vou ter mais tempo para treinar, assim posso dormir um pouco mais para treinar mais tarde.
bom treinos a todos!!

Um comentário:

Unknown disse...

Boa preparação para a Maratona de Sampa meu camarada.

Boa semana e bons treinos.

Um abraço.

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com