segunda-feira, 20 de julho de 2009

25KM BEACH CROSS ITANHAÉM


Amigos corredores, participei ontem da maravilhosa corrida beach cross realiza pela th5 eventos com largada em peruíbe e chegada em itanhaém, bom estava passando férias com a familia em itanhaém e resolvi participar dessa prova mesmo sem ter treinado para ela, isso me deu um pouco de medo porque apos a maratona fiquei um mes parado e em julho ainda não tinha voltado a treinar 100%,no domingo levantei as 6 horas e estava garoando e fazendo um friozinho ai ai ai e fui para peruíbe pequei meu kit as 8,30 foi dada a largada na av beira mar com um km de asfalto depois pegamos a praia rumo a itanhaém com uma paisagem linda com o barulho das ondas ao lado, tinha em mente correr a 5min por km mais na largada a gente sai sempre mais forte e assim fui, passando nos 10km para 47min nos 15km para uma hora e dez, após os 15km saimos da praia e entramos numa estrada de terra ou melhor areia beira mar no meio do mato muito legal até os 16km dai para frente av. de asfalto beira mar até o km 21, quando valtamos para a praia até o final da prova, bom fechei em 1.58,08 fiquei em 61º no geral e 12º na faixa etária, achei muito bom meu tempo e se tiver no ano que vem, com certeza vou participar novamente e recomendo a voceis. ha tinha tambem revezamento de tres pessoas no km 8, e no km 16, ponto fraco! não tinha mais de 300 corredores, será por que? muitas provas no mesmo dia? ou valor da inscrição um pouco alto? eu fiz no finalzinho e paguei 65,00.
vamos torcer para que não fique só nessa edição.

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns

Mario Câmara disse...

VIVA FELIZ! (Brasília-DF)
Muito feliz a iniciativa para motivar a melhoria da qualidade de vida e entusiasmar e captar novos adeptos para prática da atividade física. Mas convenhamos ... a inscrição anda muito salgada.
Vou participar da atividade (corro todo dia), no entanto não me inscreverei. Vou sair um pouquinho antes da muvuca, com minha bela camisa-particular: (na frente) VIVO AINDA MAIS FELIZ e (nas costas) CORRENDO SEM SER EXPLORADO.
Se houverem mais adeptos, mando fazer centenas destas camisas ... a preço de custo.