domingo, 8 de março de 2009

CALOR, CAPOTE E SANGUE NA MEIA MARATONA!!!


Voce já levou algum tombo ou foi derrubado em alguma prova?? apos 12 anos de coridas e treinos, hoje chegou meu dia! bom mesmo sem ter consequido treinar para fazer ela, fui confiante para mais uma meia maratona de são paulo, mais apos correr +- apenas 250 metros de prova um desses idiotas que larga mais atras e sai igual um doido cortando todo mundo, bateu no meu calcanhar e la vai eu para o chão com tudo, levantei o mais rápido possivel para não ser pizoteado pela multidão que vinha ataz e na hora me preocupei em colocar os dois alfinetes que soltaram do nº de peito, claro que chiquei a mãe dele! isso porque não deu nem para ver a cara dele, acho que deveria pelo menos pedir desculpa, na hora não fiquei com muita raiva, no primeiro posto dagua pequei gelo para passar nas mãos que estavam inchadas, os joelhos não dava para ver o estrago, mais a frente o ombro direito começou a doer, passou pela minha cabeça abandonar, mais deu para terminar em 1.41,17 colocação 737. Após a chegada encontrei com nosso corredor da elite Jose Teles, e ele tambem caiu no km 03 apos tropeçar num cone e disse que um queniano foi tocado no km 13 e tambem se esburrachou no chão e teve que abandonar a prova, ele terninou em 15º lugar.agora anoite estou sentindo muita dor no ombro, parece que saiu do lugar, tomei um comprimido e vou esperar até amanhã, espero que isso não atrapalhe meu treino para a maratona.
até a proxima.

3 comentários:

Regis..."amocorrer" disse...

caramba Pedro, que coisa chata espero que esteje melhor eu ja cai em treino mas em prova felismente não, otimo tempo que vc fez. estimo suas melhoras.

Jorge Cerqueira disse...

Pedro é essas coisas que acontecem que nos entristece, isso quase aconteceu comigo numa das 4 São Silvestre que eu corri uma vez, pois quando estavamos subindo o minhocão um dos corredores que vinha atrás me pisou e por pouco eu não levei um tombo e cara com a cara mais limpa me olhou e não falou nada, mais ai na descida do minhocão eu dei o troco, avistei o cara quando estava descendo e fazendo uma curva e esbarrei nele o mesmo quase caiu e começou a esbravejar ai eu disse se lembra do corredor que vc pisou na subida do minhocão pois era eu e vc nem pediu desculpa eu disse para ele, olha me desculpa, mais vc e nem eu não vamos ganhar a São Silvestre os que vão ganhar estão ano luz a nossa frente, nós estamos aqui para brincar deixa de ser babaca ai ele começou a reclamar e aproveitei para ir embora e deixar ele falando sozinho é mole.
Bom espero que vc melhore logo e volte a correr amigão parabéns!!!

Boa semana e Bons treinos.

Um abraço,

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

Marcos disse...

cara, também participei da meia maratona, e também levei um capote...
mas no meu caso foi num posto de água, que escorreguei num copinho no chão... a história tá no meu blog:

http://porquetenhopernas.blogspot.com

legal seu blog. abraço.