domingo, 10 de agosto de 2008

CORRIDA VWRUN


Depois de alguns dias de férias na praia, alguns treinos na praia e tambem em são paulo, participei hoje da 2a corrida vwrun, realizada dentro da fabrica em são bernardo.Bom a corrida foi ótima e bem organizada, esta foi melhor doque a do ano passado, onibus na ida e na volta do estacionamento até a largada e vice versa, temperatura ótima, medalha ótima, camisa ótima e no final um grande shol com o grupo jota quest e depois o grande sorteio de dois gol 0km para todos os participantes, pena que eu não ganhei, este ano saiu para uma ganhadora. Não consequi baixar meu tempo em relação o do ano passado, mais está ótimo ano que vem vou me preparar melhor rsrsrsrs, quem voou baixo foi o queniano que fez os 10km abaixo dos 28 min, não me lembro de algum corredor que fez uma prova de 10km abaixo de 28 mim no brasil.

Um comentário:

Regis..."amocorrer" disse...

valeu Pedrão psor mais essa façanha, essa corrida é otima mesmo.Regis