domingo, 21 de outubro de 2012

CORRIDA CLUBE CAMPESTRE EM PIRITUBA!!

Participei hoje mais uma vez da ótima prova realizada pelo Clube Campestre Jaragua aqui em Pirituba, todos os anos participo e pergunto porque muitos atletas não vem correr aqui? será porque é em Pirituba? caramba sei que hoje teve umas 5 provas aqui em são paulo, mais esse ano menos de 300 pessoas participaram dessa prova, ainda hoje tinha inscrição, sobrou medalhas, sobrou frutas, sobrou trofeu, porque no feminino 10km a primeira colocada fez em mais de uma hora e a segunda e terçeira não conseguiram terminar, é mole? essa prova era para esgotar 500 inscriçoes rapidinho.
A prova de hoje foi muito boa, o lugar é lindo muito bom para correr, eu participei dos 5km, fechei em 21:32 ficando em 11º colocação no geral, a equipe lojas participou com 30 atletas, mais esse ano sem trofeu, melhor colocação 5º e 6º colocados nos 10km.
Espero poder participar no proximo ano novamente, isso porque nosso Prefeito idiota, esta querendo desapropiar o clube para a construção do centro de exposições, hoje teve um ato contra isso, onde todos os atletas deram um abraço simbólico no clube.

Um comentário:

Daniela Barcelos disse...

Parabéns Pedro e toda equipe pela prova! Realmente é um excelente lugar para correr, é uma prova diferenciada. Não fui pois já havia feito a inscrição para a corrida da Corpore, não só a minha como também da minha irmã. Fiquei muito feliz dela ter ido participar, pois sempre a incentivo para isso.
Parabéns pelo tempo,foi excelente, pois o percurso não é nada fácil no clube.
Hoje graças a Deus, consegui a terceira colocação na prova da Corpore, o nível estava forte, mas consegui um bom resultado e subir ao pódio. Foi uma boa prova, que mesmo com as inscrições gratuitas, teve uma ótima organização e estrutura.
Um grande abraço e boa semana!