domingo, 14 de outubro de 2012

10 KM CIRCUITO CAIXA SÃO PAULO 2012!!

Participei hoje dessa maravilhosa corrida, realizada aqui em São Paulo, com largada e chegada dentro do Estadio do Pacaembú. A temperatura ajudou muito para não só para o Queniano, como para muitos corredores a bater seu recorde na prova, apesar de não ser uma prova fácil de correr, devido o percurso ter muitas subidas, o Queniano bateu o recorde da prova e chegou apenas 2 segundos na frente do grande Marilson, eu baixei meu tempo em um minuto em relação ao ano passado, passando ser meu melhor tempo nessa prova, tentei fechar em 43:30, mas não deu, fechei em 43:57, chequei tambem apenas 2 segundos do meu Professor Eduardo Bausas 43:55, dei um suador nele apesar dos 10 anos de diferencia entre a gente, isso que é bonito no mundo das corridas, uma briga sadia entre os corredores, sem violencia e que é muito bom para a saúde.
Quero dar os Parabéns para a gande corredora do bairro de Pirituba!! Daniela Barcelos que a cada dia que passa está corredo +, e hoje nessa prova consequiu seu melhor tempo nos 10km 39:44, se tornando uma sub 40! Parabéns Dani!!!. o sofrimento dos treinos se torna em alegria a cada vitoria...

Um comentário:

Daniela Barcelos disse...

Oi Pedro,
Parabéns pelo resultado, você correu muito bem! Muito obrigada por mencionar meu resultado no seu post. Fiquei muito feliz de ter conseguido, até que enfim chegou o dia rs.
Obrigada e uma boa semana para você.