domingo, 13 de novembro de 2011

CORRIDA DA LONGIVIDADE BRADESCO 2011!!


Hoje cedo participei da etapa São Paulo da corrida Bradesco da longividade realizada no parque do Ipiranga, a corrita teve a largada as 8:00 hrs da manhã com uma temperatura ótima para correr os 6km e tambem para os caminhantes que era de 3km, fiquei impressionada com a organização da corrida que ao meu ver tinha mais de 6 mil pessoas, e tambem do ótimo kit oferecido e tambem as frutas que tinha avontade e uma linda medalha, sem falar da camiseta, tudo isso por apenas 20,00 a inscrição, pena que as outras etapas são em outros estados e tambem em varias cidades do interio de São Paulo.
Opercurso foi muito bom, largando dentro do Parque em subida depois uma descida grande, depois uma grande reta praina e no final uma bela subida passando ao lado do Museu e depois a chegada uma bela descida pra chegar bem forte, eu acabei fechando os 6km em 25:40, ainda não sei minha classificação, mais gostei do meu tempo. esta prova contou com muitos atletas da Elite, a premiação era muito boa para os 5 primeiros colocados e depois trafeu na faixa etária para os tres primeiros, Parabéns para a Daniela e para sr. Mario pelos trofeus em primeiro lugar na suas faixas etária.
Domingão tem 10km wvrun em São Bernardo.

3 comentários:

Daniela Barcelos disse...

Parabéns Pedro e a todos da equipe Lojas Cardoso, principalmente ao Sr.Mário, um grande exemplo para nós! Quando puder me mande as fotos.
Obrigada e boa prova no próximo domingo!

Everton Domingues disse...

Olá amigo

Fiquei de castigo neste domingo, me recupero de uma fascite, mas logo logo estarei de volta. Nada como uma prova bem organizada, respeitando nós corredores, tão esquecidos por certas organizadoras, né?
E o ambiente a margem da prova, com amigos e novos 'compadres' e 'comadres' é bárbaro.
Já participamos de algumas provas (vi medalhas q tb tenho) e certamente ainda vamos nos cruzar pelos asfaltos da vida.
Gde abraço, velho.

Everton Domingues
Jornalista esportivo
www.passadasfirmes.blogspot.com
@tatolimpico

Unknown disse...

Parabéns pela prova.
Eu também participei nesta prova e achei uma excelente custo benefício, principalmente a entrega do kit pré prova.
Um abraço e bons treinos !!!

Fernando Moura
www.vivendoavidacorrendo.blogspot.com