segunda-feira, 16 de maio de 2011

CIRCUITO DE CORRIDAS DE RUA SP ETAPA BUTANTÁ 5KM!!


Parece que meu joelho está de bem comigo, acho que vai dar para fazer a maratona, tudo isso porque onten participei da etapa de corrida de rua de São Paulo realizada no bairro do Butantã na av. Politecnica, uma ótima corrida um ótimo percurso consegui correr até bem por estar sem treinar a varios dias, só com gelo no joelho tentando salvar a maratona. então corri forte fechando os 5km em 21.11 sem sentir nada durante a corrida e nem depois, alias depois resolvi dar uma volta de bike rodando mais de 6km com varias subidas, hoje fui fazer uma ressonancia para ver como está o joelho por dentro, mais chegando lá a maquina deu pau antes de fazer o exame, agora ficou para sexta feira, mais dependendo acho que nem vou fazer.

Um comentário:

Regis..."amocorrer" disse...

melhoras pra esse joelho, espero que esteje bem na maratona de sp!abcs.