domingo, 4 de julho de 2010

CORRIDA DOS BOMBEIROS 2010!!


participei hoje de mais uma edição da corrida dos bombeiros realizada pela corpore na região do museu do ipiranga, parece que a corpore está desaprendendo como organizar uma ótima corrida, mais uma vez teve um tumulto na confirmação dos comprovantes para pegar os kits, muita gente cortando fila pouca gente para atender e muita gente acho que acabaram largando atrasadas.
A prova como sempre ótima um percurso com com uma longa subida do km 7 ao km 8 descidas e uma longa parte no plano, eu acabei indo até bem, fiquei satisfeito com meu tempo, estou tomando um antiflamatorio para curar uma lesão no tornozelo, mesmo assim corri bem sem sentir dor e fechei em 44,51 ficando com a 554 colocação no geral.
Dia 18 vamos para a corrida caixa no pacaembu!!

Nenhum comentário: