domingo, 28 de dezembro de 2008

TUDO PRONTO ! SO FALTA A MEDALHA!


Amigos apartir de hoje estou pronto para mais uma são silvestre, juntamente com meus amigos de treino, fizemos hoje o treino no percurso da prova para apresenta-lo aos novatos que vão estrear neste ano, foi um treino muito bom, bem moderado até a brigadeiro e na subida forçamos um pouco para chegar forte na paulista. Agora é só esperar o dia 31 e ver o que vai ser possivel fazer, ou tentar fazer o impossivel, e marcar uma grande tempo quem sabe um recorde pessoal né!.A camisa e o chips eu já pequei, agora so falta a medalha e a classificação.
Aproveito para desejar a todos um grande 2009, cheio de muita saúde, muita paz e muitos km percorrido.
Espero que todos tenha consequido realizar tudo aquilo que foi planejado em 2008, e que 2009 seja ainda melhor.
FELIZ 2009.

Um comentário:

Regis..."amocorrer" disse...

Fala Pedrão, parabéns pelo treino e olha vamos fazer o ritimo que fizemos na gonzaguinha que tenho certeza que vamos chegar bem, tenho em mente correr em media de 4"25 a a4"30 e se nos encontrarmos por lá vamos juntos e tentar fechar em 1"06 a1"07,nos vemos por lá...abcs