domingo, 1 de junho de 2008

MARATONA SÃO PAULO 2008 MEU RECORDE!


Uma semana apos fazer os terriveis 25km corpore, e apos uma semana de recuperação, hoje era o grande dia, acordei cedo e juntamente com meu amigo Juliano e o Roberto partimos para o Ibirapuera, chegando lá uma enorme fila para pegar o onibus que nos levaria até a largada, chegamos lá faltando menos de 10min para a largada, não deu nem para aquecer e alongar, mais como a gente ia correr a 5min km tudo bem, a gente aquece correndo,mais desde o começo minhas panturilhas começou a doer e isso foi até o fim, mais como a temperatua estava ótima na casa dos 14 15 graus e com garoa, consequimos terminar bem na casa de 3.39hrs, esse foi o meu melhor tempo apos dez anos quando fiz a primeira em 1999. pena que não estava 100% para aproveitar melhor essa temperatura que acho eu não vamos ver por um bom tempo.
Em 2009 nos vemos novamente.

Um comentário:

Regis..."amocorrer" disse...

Parabéns Pedrão...otimo tempo, continue nesse ritimo, desejo a vc muitos km de alegrias pelas frente.Regis